Rodolffo, e sua dupla sertaneja Israel, participaram nesta quarta-feira (15) a noite do programa ‘Conversa com Bial’. O ex-BBB falou sobre como sua participação no Big Brother Brasil foi benéfica para a dupla.
+Claudia Raia posa com maiô de ballet transparente e encanta os fãs
+Luísa Sonza abala a web ao posar com look ousado: ‘ambição loira’
+Internada, Sammy Lee agradece carinho dos fãs com clique no hospital
Rodolffo revelou que há tempos sofria com o fato de que a cada disco conquistavam novos fãs, mas sem atingir todo o país. “Todo o ano quando a gente ia gravar um álbum criava uma expectativa de que seria uma virada de chave da carreira, e a gente sempre frustrava“.
O cantor, que viu o hit da dupla ‘Batom de Cereja’ emplacar após a passagem pelo BBB, também contou que sua entrada no reality show foi como providência divina.
“Dei uma voltinha no pôr do sol e me deu vontade de orar, pedir para que Ele abençoasse, mostrasse algum caminho. Cheguei a um certo desespero, vamos dizer assim, na vontade do sucesso para que nosso trabalho tivesse um nível grande e disse ‘Deus, faz alguma coisa aí’ [risos]. No dia seguinte acordei e tinha mensagem de um produtor de elenco da Globo me convidando para participar do BBB“, contou.