Repórter da Argentina é mordido por cachorro “assassino” ao vivo

Repórter da Argentina é mordido por cachorro “assassino” ao vivo Fotos e vídeo: Instagram @gonzasorbo @voluntariadozoolanus

O repórter Gonzalo Sorbo foi mordido ao vivo por um cachorro “assassino” da Argentina ao vivo na quarta-feira (17).

+Clique aqui para ver o vídeo do cachorro mordendo o repórter

+Streamer chinesa morre aos 24 anos após comer grande quantidade de comida ao vivo
+Kim Kardashian e Olivia Pierson encantam os fãs ao posarem juntas com looks transparentes
+Vencedor do Powerball de US$ 2 bilhões, Edwin Castro, surge com a namorada em evento de luxo

Um cachorro vira-lata da Argentina conhecido como Bruno mordeu o repórter Gonzalo Sorbo da América TV. Gonzalo estava ao vivo na quarta-feira (17) quando ocorreu o incidente.

Bruno é um cachorro vira-lata que foi salvo por moradores da cidade de Lanús. Outras pessoas que não queriam Bruno por perto tentaram matá-lo. Depois disso, o animal foi recolhido pelo centro de zoonoses.

No vídeo, Gonzalo se aproxima para encostar no focinho do cachorro quando é mordido por Bruno. O repórter foi às redes sociais para explicar que não se machucou porque o animal estava apenas com medo.

Relacionados

A página do Instagram do voluntariado de zoonoses explicou porque Bruno é um cachorro bravo. “Eles viveram em situações difíceis e perigosas, onde a desconfiança em relação aos humanos é sua única defesa”, dizia a publicação.

Bruno agora aguarda um lar para chamar de seu.

Fotos e vídeo: Instagram @gonzasorbo @voluntariadozoolanus. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.