• Rebel Wilson revela que perdeu peso para se tornar mãe: “Versão mais saudável de mim mesma”

    Rebel Wilson revela que perdeu peso para se tornar mãe: "Versão mais saudável de mim mesma"
    Rebel Wilson revela que perdeu peso para se tornar mãe: “Versão mais saudável de mim mesma” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Rebel Wilson, de 42 anos de idade, revelou em entrevista para a Revista People que uma de suas motivações para perder peso foi seu desejo de ter um filho.

    + Rebel Wilson usa vestido colado para estreia de filme após perder 35 kg
    + Bárbara Evans celebra perda de peso após parto e rebate críticas: “Muito esforço”
    + Dhiovanna Barbosa revela tamanho de seu silicone: “Parece muito”

    Durante o bate-papo, a atriz contou que passou com um médico de fertilidade em 2019 e o médico disse que ela teria uma chance maior de colher e congelar seus óvulos se perdesse peso.



    “Ele me olhou de cima a baixo e disse: ‘Você teria melhor resultado se fosse mais saudável’. Fiquei surpresa. Pensei: ‘Oh Deus, esse cara é tão rude’. Ele estava certo. Eu estava carregando muito peso em excesso. É quase como se eu não pensasse em minhas próprias necessidades. Eu pensei nas necessidades de uma futura criança que realmente me inspiraram a ficar mais saudável”, explicou Rebel.

    A atriz perdeu 35 quilos em 2020, quando começou a se exercitar e fez uma reeducação alimentar. “Não era um objetivo chegar a um certo peso. Era apenas sendo a versão mais saudável de mim mesma”, garantiu.

    Segundo ela, o processo ainda a ajudou a lidar melhor com a comida. “Tratava-se de lidar com os problemas emocionais que me levavam a comer emocionalmente, e isso é um processo. Você chora muito, analisa as coisas. Eu nunca tinha feito isso antes. É muito difícil saber por que você não se sente digno quando as pessoas olham para a minha vida no papel e dizem que você fez todas essas coisas incríveis. Estou tentando superar”, celebrou ela.

    arrow