Michael Robinson, conhecido pelo nome artístico Ralan Styles, foi encontrado morto a tiros em Ohio, EUA, depois de um suposto roubo de um colar. Ele ficou famoso por uma remix da música “Baby Shark”.
+Britney Spears surpreende fãs após posar com vestido de noiva para revelar que casou consigo mesma
+Vídeo emocionante: Pai de Liam Payne visita altar feito pelos fãs do cantor em hotel na Argentina
Michael Robinson, 22, foi morto a tiros em um prédio em Columbus, Ohio, EUA, depois de um suposto roubo de colar. O jovem era conhecido como o rapper Ralan Styles, famoso por um remix da música “Baby Shark”.
Segundo relatos da polícia, o suspeito de assaltar e assassinar o rapper é Mohamed Hassan, um homem de 24 anos, que foi detido pelas autoridades depois do tiroteio. Ele teria fugido do local depois do crime.
Michael teria se recusado a entregar seu colar e em seguida foi baleado, de acordo com testemunhas e informações da polícia.
O irmão de Michael, conhecido publicamente como Lil’ Goat, disse em publicação no Instagram que a família está devastada com a notícia. “Não pode ser meu irmãozinho, cara. Ainda estou esperando você me ligar e me dizer que tudo isso é uma piada”, lamentou ele.
O rapper era um artista em ascensão e tinha mais de 100 mil inscritos no seu canal do YouTube. O clipe de “Baby Shark” de Michael tinha mais de 1,7 milhão de visualizações.
Ele também era um produtor e criador de conteúdo iniciante, tendo feito vários vídeos para seu irmão Lil’ Goat, além do colega rapper Einer Bankz.
+Veja o remix de Baby Shark por Ralan Styles
Fotos: Instagram @ralanstyles. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.