• Rafa Brites para de amamentar filho de 4 meses: “Processo muito pessoal”

    Rafa Brites para de amamentar filho de 4 meses: "Processo muito pessoal"
    Rafa Brites para de amamentar filho de 4 meses: “Processo muito pessoal” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Rafa Brites, que é mamãe de Leon, de 4 meses, fruto de seu casamento com o apresentador Felipe Andreoli, contou aos seguidores na última terça-feira (21) que teve que parar de amamentar o bebê.

    + Rafa Brites posta desabafo sobre amamentação: “Me sinto meio presa”
    + Michel Teló e Thais Fersoza curtem passeio em shopping do Rio
    + Cris Galera derruba a web ao praticar Yoga totalmente nua

    “Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui. Por trás dessa tela, existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que, muitas vezes, nem eu mesma conheço. Então, às vezes, é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou”, começou ela, que também é mãe de Rocco, de 5 anos de idade.



    “Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar… ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando. Eis que minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer ordenha manual, e, nisso, comecei a ter muita febre por muitos dias”, continuou a jornalista.

    “Ele [Leon] está lindo, maravilhoso, ótimo. Eu tinha me programado para dar até sete meses, igual ao Rocco. Com ele, foi um processo super fácil, e, desta, vez foi muito difícil. Estou sofrendo muito. Esse é um processo muito pessoal, cada mãe sabe o que fazer. Eu não quero ficar tirando na bomba e dar, porque o peito fica machucado. A dor que estou sentindo… não estava nem conseguindo pegá-lo no colo. Ontem, tive uma crise de choro, Felipe me ajudando e amigos e família me dando apoio… estou mega-sensível e em dúvida sobre como lidar com isso. O que eu sei, acima de tudo, é que sou uma supermãe, mas fugiu muito da minha expectativa”, concluiu ela.

    arrow