Quem não conseguiu ingressos para Taylor Swift , pode ter outra chance de assistir ao show

Taylor Swift. Foto: reprodução instagram
Taylor Swift. Foto: reprodução instagram

Quem não conseguiu ingressos para a nova turnê de Taylor Swift nos Estados Unidos pode ter outra oportunidade para assistir ao show da estrela americana.

O concerto filmado, “Taylor Swift | The Eras” chegará aos cinemas de todo o país, com o dia de estreia marcado para sexta-feira, 13 de outubro.

A AMC Theatres está prometendo que o filme será exibido em cada um de seus locais nos EUA pelo menos quatro vezes por dia às quintas, sextas, sábados e domingos por meio de seu compromisso inicial, com muitos dos locais Imax e Dolby Cinema da rede bloqueados para garantir que a cantora permaneça maior do que ao vivo em suas telas premium.

Os ingressos já estão à venda no AMCTheatres.com e no Fandango. Os preços não são baratos, como qualquer coisa no mundo de Swift: US $ 19,89 para adultos (mais impostos), US $ 13,13 para crianças e idosos, em telas padrão. (As cobranças serão iniciadas, como sempre, para as exibições do Imax e Dolby Cinema.)

O diretor do filme é Sam Wrench, cujo trabalho anterior com os principais músicos inclui a apresentação ao vivo do show Imax que Brandi Carlile fez em 2022 (“In the Canyon Haze Live”), “Billie Eilish Live at the O2”, “Lizzo: Live in Concert” e “BTS: Permission to Dance on Stage”.

No site de bilheteria da AMC, o tempo de execução é listado como 2 horas e 45 minutos, um pouco menor do que um tempo definido que correu cerca de 3 horas e 15 minutos em estádios nos últimos seis meses. Parte dessa condensação provavelmente se deve à eliminação de mudanças de figurino e cenário, já que nenhuma música foi cortada do setlist do filme.

Back to top