Quatro anos após revelar sequestro aterrorizante, cantora Duffy retorna às redes sociais

Quatro anos após revelar sequestro aterrorizante, cantora Duffy retorna às redes sociais
Quatro anos após revelar sequestro aterrorizante, cantora Duffy retorna às redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Duffy, de 39 anos, voltou às redes sociais quatro anos após revelar que foi vítima de um sequestro. A cantora contou que foi drogada em um restaurante enquanto estava comemorando seu aniversário.

+ Aos 64 anos, influenciadora revela segredo para parecer mais jovem
+ Modelo tatuada veste fantasia de empregada doméstica e conquista seguidores

Duffy, cujo nome verdadeiro é Aimee Anne Duffy, ficou muito famosa em 2008 por hits como Rain on Your Parade, Mercy e Warwick Avenue, do álbum Rockferry. Na época, ela levou para casa três estatuetas do Brit Awards e um Grammy.

No entanto, Duffy desapareceu dos holofotes em 2011. Em fevereiro de 2020, a cantora revelou que seu desaparecimento foi resultado dela ter sido estuprada, drogada e mantida em cativeiro por uma pessoa desconhecida.

O sequestro durou quatro semanas e ela contou que teve que se mudar cinco vezes até finalmente se sentir segura. “Depois disso, eu não via alguém, uma alma física, às vezes por semanas e semanas e semanas seguidas, permanecendo sozinha”, disse ela em um post em seu blog, Duffy Words.

Relacionados

“Eu tirava o pijama e jogava no fogo e colocava outro conjunto. Meu cabelo ficava tão emaranhado por não escová-lo que, de luto, cortei tudo”, ainda contou a cantora, que finalizou a postagem pedindo privacidade “para me experimentar sendo quem realmente sou”.

Agora, a cantora voltou às redes sociais com uma postagem no Instagram. O clipe que ela postou incluía uma arte animada com música comovente, enquanto uma voz masculina lia uma passagem do romance The Strength In Our Scars, de Bianca Sparacino.

Nos comentários, os fãs ficaram animados com o ressurgimento da cantora. “Sentimos sua falta, Duffy, e [de] sua linda voz”, comentou um usuário do Instagram. “Espero que você esteja bem, enviando amor”, disse outro. “Nós te amamos, Duffy”, afirmou um terceiro internauta.