• Pyong Lee faz homenagem à esposa, Sammy: ‘passamos por muita coisa’

    Pyong Lee faz homenagem à esposa, Sammy: 'passamos por muita coisa'
    Pyong Lee faz homenagem à esposa, Sammy: ‘passamos por muita coisa’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Pyong Lee usou o seu perfil oficial do Instagram, na noite desta segunda-feira (22), para fazer uma homenagem a esposa, Sammy Lee.

    +Luciana Gimenez posa com camelos em viagem pelo deserto de Dubai
    +Carol Portaluppi posa em meio à natureza com biquíni de lacinho
    +Rayssa Leal celebra ser vacinada contra Covid-19: ‘meu momento’

    Passando pra enaltecer a rainha da minha vida Sammy Lee. Esposa, mãe e companheira que escolhi para realizar meu maior sonho: criar uma família“, começou a escrever o influencer.



    Já passamos por muita coisa nesse pouco tempo que estamos juntos. Coisas boas e ruins. Com nossas qualidades e nossos defeitos. Evoluímos, rimos, choramos e tantas outras coisas mais. O casamento é uma escolha e a promessa é amar em todos os momentos: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza“, disse.

    Tudo que passamos, evoluímos e conquistamos até agora nos fortalece e nem se compara com o que vamos construir no futuro. Mesmo depois de tantas aventuras, só sei de uma coisa: estamos no início e mal começamos“, afirmou o ex-BBB.

    Te amo meu amor. Com muitas saudades de você e do nosso filho Jake“, finalizou ele na legenda da imagem.

    Pyong e Sammy haviam se separado por uma suposta traição durante a participação do YouTuber no reality “Ilha Record”. Porém, após os dois irem para um retiro espiritual, o mágico compartilhou um depoimento nas redes sociais pedindo perdão à esposa, e os dois reataram o relacionamento.

    arrow