O rapper Gucci Mane confirmou a morte de sua pupila Enchanting, que faleceu aos 26 anos de idade.
+Britney Spears faz dança provocante com um vestido brilhante que quase mostra demais
+Vizinhos de Tori Spelling dizem que a atriz “destruiu” a casa que custa US$ 15 mil o aluguel
+Vídeo: Camila Cabello posa na cama e chama a atenção nas redes sociais
O rapper Gucci Mane prestou condolências à rapper Channing “Enchanting” Nicole Larry que morreu aos 26 anos de idade. Enchanting era pupila de Mane.
O músico escreveu em suas redes sociais: “Muito triste ter que dizer R.I.P para uma jovem tão incrível, uma verdadeira estrela. Sentiremos sua falta, Chant”, disse em publicação nas suas redes sociais na última terça-feira (11).
A causa da morte de Enchanting não foi divulgada. A família da rapper informou que ela estava inconsciente um dia antes de sua morte e que haviam retirado o suporte vital.
Um representante da equipe de Enchanting informou que ela tinha ido até sua casa porque estava sofrendo de abstinência e teve uma overdose. “Ela veio para minha casa nos últimos quatro dias para se desintoxicar. Ela fez o seu melhor e eu fiz tudo o que pude para ajudá-la, ela tentou”, contou ele ao The Shade Room
Channing “Enchanting” Nicole Larry começou sua carreira musical logo após sair do ensino médio, aos 18 anos. Em 2020, ela assinou contrato com a gravadora de Gucci Mane, a 1017 Records.
Enchanting fez participações em 3 álbuns e lançou seu primeiro álbum em 2023. “Outras pessoas podem se relacionar com as coisas que eu digo. Eu posso ajudar alguém em qualquer situação, eles podem me ouvir e encontrar paz”, declarou ela na descrição do seu perfil da 1017 Records.
Fotos: Instagram @luvenchanting. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram