Uma professora veterana foi forçada a renunciar sua carreira depois que suas contas em sites de venda de conteúdo foram expostas por sua escola.
+ Golpista de rede de relacionamentos é preso depois de enganar 11 mulheres
+ Camila Cabello publica foto com top colado e pede aos seus seguidores: “Não me odeiem”
Jennifer Ruziscka, de 50 anos, trabalhou como professora de inglês em Springfield, Ohio, no distrito escolar local por quase três décadas antes de ser forçada a renunciar depois que funcionários da escola descobriram seu conteúdo “impróprio” em sites como o OF.
Ruziscka foi afastada em janeiro e enfrentou uma ação disciplinar porque seu conteúdo nos sites de conteúdo adulto violou sua conduta de licença de ensino.
“As Springfield Local Schools foram informadas das alegações de que uma de suas professoras estava participando de uma conduta imprópria para um educador profissional”, disse o superintendente distrital Matt Geha.
“Essa professora foi colocada em licença administrativa a partir de segunda-feira, 29 de janeiro de 2024, sendo o último dia de aula sexta-feira, 26 de janeiro de 2024.”
Uma investigação foi lançada sobre Ruziscka em 26 de janeiro, que encontrou as contas e confirmou que “as evidências foram obtidas com orientação do promotor público”, de acordo com uma carta enviada pelo superintendente ao Ohio Board of Education em 2 de fevereiro.
A professora, que também era treinadora das líderes de torcida, apareceu de lingerie e teve fotos com o rosto desfocado enquanto pedia às pessoas que pagassem por uma assinatura para visualizar seu conteúdo sensual.
“Se você consegue guardar um segredo, pode me chamar de senhorita Jennifer, aquela que pode lhe dar algumas lições focadas exclusivamente na libido de uma senhora”, diz a biografia do perfil de Ruziscka em um dos sites.
“As pessoas podem me rotular como quiserem; no entanto, isso não muda o nível louvável de dedicação e ética de trabalho exemplar que executo como educadora”, disse Ruziscka, que foi forçada a pedir demissão da escola em 29 de janeiro, ao canal WTOL.
“Independentemente do que eu faça na minha vida privada para manter um teto sobre a cabeça da minha família e um carro estacionado na garagem, continuo sendo uma das maiores professoras de inglês que já serviu no Springfield Local School District.”