Processo judicial revela que Kanye West pediu à esposa para assistir relação com a mãe dela

Kanye West e Bianca Censori. Instagram  @yeezymafiaKanye West e Bianca Censori Instagram @yeezymafia

Kanye West está sendo processado por sua ex-assistente, Lauren Pisciotta, que o acusa de assédio e perseguição enquanto trabalhava para ele entre 2021 e 2022.

+Cantor interrompe show para ajudar esposa em trabalho de parto e retorna emocionado ao palco: “noite mais louca da minha vida”
+Atleta troca três empregos por sucesso em plataforma de conteúdo adulto para focar em carreira olímpica

No processo, Pisciotta afirma que West mantinha um comportamento explícito perturbador, incluindo mensagens vulgares enviadas a sua esposa, Bianca Censori.

Uma das acusações mais alarmantes é que Kanye teria dito a Censori, através de mensagens de texto que foram enviada para Pisciotta, que queria ter relações íntimas com a mãe da modelo australiana enquanto ela assistia. Bianca teria respondido de maneira que garantisse sua permanência no emprego, dado que seu visto de trabalho dependia dele.

Além dessas alegações, o processo menciona que West organizava festas explícitas em seus escritórios da Yeezy, onde funcionários montavam quartos improvisados para ele e seus convidados.

Relacionados

Ele também é acusado de usar sua influência em empresas como Adidas e Gap para trazer mulheres para os EUA com falsos títulos de trabalho, forçando-as a assinar acordos de confidencialidade. Censori, antes de se casar com West, teria sido uma dessas funcionárias envolvidas em seus encontros íntimos.

Por fim, o processo também menciona os supostos comportamentos erráticos de West, incluindo fantasias perturbadoras e comentários sobre várias mulheres, além de alegações de envolvimento em atividades neonazistas, como forçar funcionários a desenharem suásticas.

Pisciotta afirma ainda que West a drogou e a teve relações íntimas com ela sem seu consentimento antes de ela começar a trabalhar para ele, e que ele teria confessado isso nas últimas semanas em que ela era sua funcionária. West nega as acusações e ainda não apresentou uma defesa formal.

Fonte: Daily Mail | Fotos: Instagram (@yeezymafia) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.