“Prefiro vender latinha na praia”, diz Nicole Bahls sobre criar perfil no OnlyFans

"Prefiro vender latinha na praia", diz Nicole Bahls sobre criar perfil no OnlyFans
“Prefiro vender latinha na praia”, diz Nicole Bahls sobre criar perfil no OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao podcast PodDelas na última terça-feira (21), Nicole Bahls afirmou que prefere “vender latinha na praia” a criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

+ Nicole Bahls é clicada passeando com namorado por shopping do RJ
+ Jade Picon fica com bumbum “empanado” em dia de praia no Rio
+ VÍDEO: De fio-dental, Geisy Arruda rebola muito e dá puxadinha no biquíni

“Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não. Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria… Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]”, afirmou ela.

Ela ainda revelou que se arrependeu de ter posado nua para a Playboy em 2010. Segundo ela, na época, posar para a revista masculina era um status de símbolo sexual. Hoje em dia, ela disse que não faria o ensaio novamente.

Relacionados

A modelo ainda destacou que foi difícil conviver com seus familiares após a publicação da revista, principalmente em relação ao pai e ao cunhado. Nicole também afirmou cachê não foi muito alto e que dava para “comprar apenas” um apartamento pequeno.

Em participação recente no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ela se aprofundou no assunto. “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não”, explicou ela.

“Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no ‘Pânico’, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito.”