• “Prefiro sexo selvagem”, revela Deborah Secco sobre vida sexual com o marido

    "Prefiro sexo selvagem", revela Deborah Secco sobre vida sexual com o marido
    “Prefiro sexo selvagem”, revela Deborah Secco sobre vida sexual com o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

    Durante participação no programa Saia Justa, do GNT, Deborah Secco deu detalhes sobre sua vida sexual com o marido, Hugo Moura.

    + Deborah Secco posa de biquíni e curte passeio de barco no Rio
    + Simone esclarece briga com Simaria após áudio vazado: “Irmãos brigam”
    + Maíra Cardi posta foto com Arthur Aguiar e anuncia pausa das redes: “Até a próxima”

    O assunto surgiu depois que as apresentadoras Astrid Fontenelle, Luana Xavier, Larissa Luz e Sabrina Sato comentaram sobre o suposto acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck.



    De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, o contrato afirma que os dois, que estão noivos pela segunda vez, deverão fazer sexo pelo menos quatro vezes por semana. “Não tenho ‘periquita’ para isso”, brincou Sabrina Sato ao comentar a notícia.

    Aproveitando o ensejo, Deborah contou sobre suas preferências sexuais. “Eu prefiro o sexo selvagem. Faço [sexo] amorzinho, mas prefiro o selvagem”, revelou a atriz, que está casada há sete anos com o modelo de 32 anos de idade.

    Ainda no bate-papo, a atriz, que é mãe de Maria Flor, de 6 anos de idade, comentou sobre sua experiência com a maternidade. “Quando eu fui mãe, eu ressignifiquei a luta da minha mãe, eu não tinha noção de quanto era difícil a maternidade, de quanto a gente abdica das nossas vontades, dos nossos sonhos da nossa vida”, disse ela.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

    arrow