A guarda prisional Rachel Stanton foi sentenciada a nove meses de prisão depois de confessar ter tido relações íntimas com um detento de HMP Five Wells, Inglaterra.
+Jogadora de futebol mais bonita do mundo assina com novo clube: “perfeita”
+Jessica Alves critica banco que fechou sua conta por ela ter perfil em site de conteúdo adulto
A guarda prisional Rachel Stanton, 39, foi sentenciada a nove meses de prisão, 18 meses de suspensão e 20 dias de atividades de reabilitação, depois de confessar ter tido relações íntimas com um detento de HMP Five Wells.
Stanton mantinha um caso com o detento Edwin Poole, preso em 2018 por assalto a mão armada e cumpria pena de dez anos e meio. A guarda prisional trocava fotos picantes e cartas de amor com Poole, segundo relatado ao tribunal.
A guarda prisional foi flagrada por câmeras tendo relações íntimas com o detento em um depósito da prisão. O casal chegou a ter um filho ao longo dos anos. Stanton foi suspensa em julho de 2022.
Ela foi condenada a nove meses de prisão, 18 meses de suspensão e 20 dias de atividades de reabilitação no dia 23 de julho. De acordo com o juiz do caso, as relações de Stanton e Poole foram consensuais.
Rachel Stanton foi vista saindo do tribunal sem maquiagem e com a camisa de uma amiga sobre o rosto.
Fotos: Instagram @brazuk_news3