Michelle Comi, criadora de conteúdo adulto da Itália que já foi alvo de diversas polêmicas, ganhou as manchetes novamente após arrecadar mais de US$ 10 mil em uma campanha para financiar uma cirurgia plástica.
+ “Cientista mais linda do mundo” arranca suspiros após dispensar roupas para clique ousado no pântano
+ Emily Ratajkowski deixa fãs babando após dispensar sutiã em selfie no espelho
Comi, que foi banida da plataforma OF após filmar uma cena ousada com um rapaz menor de idade em 2023, lançou a campanha de arrecadação de fundos no site GoFundMe para financiar uma cirurgia para aumentar seus atributos físicos.
“Olá súditos, já faz algum tempo que tenho o desejo de aumentar o tamanho dos meus seios em um. Doem para contribuir com a intervenção para o seu soberano. Eu os manterei atualizados sobre essa jornad””, disse ela, que tem uma meta de arrecadar cerca de US$ 16 mil para o procedimento.
Sobre a polêmica envolvendo o adolescente, Comi surgiu no TikTok para desabafar sobre o assunto em 2023. “Fiz uma seleção e gravamos o vídeo”, contou ela, antes de revelar que o rapaz ainda não tinha completado 18 anos.
“Eu tive que escolher um cara dos meus inscritos para gravar o vídeo. Depois de várias seleções, eu o escolhi e o conheci”, continuou a italiana. A filmagem da cena ousada ocorreu sem problemas, mas a papelada ainda não tinha sido assinada por ele, o que ela confessou que foi erro dela.
Ela acrescentou que confiava nele e filmou o vídeo antes que ele admitisse sua idade. “Foi minha culpa, eu deveria ter feito ele assinar tudo antes, mas sendo a primeira vez que fiz isso, eu fui um pouco na confiança”, acrescentou a modelo.
Foto e vídeo: Instagram @michelle_comi. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.