Ava Louise, uma polêmica criadora de conteúdo adulto que ganhou as manchetes há alguns meses após levantar a blusa no portal Nova York-Dublin, repetiu a façanha e ganhou uma enxurrada de críticas nas redes.
+ Cantora fatura US$ 9 milhões por mês com criação de conteúdo adulto, diz estudo
+ Britney Spears surge de lingerie para compartilhar segredos íntimos
A modelo, de 26 anos, fez com que o portal de Nova York fosse fechado. Mas a obra de arte, que abre um portal entre cidades, foi reaberta recentemente no Love Park, na Filadélfia, e que se conecta a Dublin, Vilnius e Lublin, na Polônia. Então, Ava Louise teve a brilhante ideia de fazer a proeza de novo.
“O nome Ava Louise e o portal agora coexistem, então continuarei a segui-lo em sua jornada ao redor do mundo”, disse ela ao The New York Post. Em seu perfil do X (antigo Twitter), ela postou um vídeo em que aparece levantando a blusa em frente ao portal na Filadélfia. “Fui cedo para que a Polônia/Dublin pudesse ter uma visão privilegiada dessa vez.”
A criadora de conteúdo adulto se gabou de ter ganhado US$ 30 mil em apenas alguns dias após se expor na cidade de Nova York em maio. O portal Philly abriu na terça-feira, 22 de outubro, e ainda tem planos de se conectar ao Piauí, Brasil.
Foto e vídeo: Instagram @avalouiise. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.