• Paulo André explica recusa ao presente de Maíra Cardi: “Não precisamos”

    Paulo André explica recusa ao presente de Maíra Cardi: "Não precisamos"
    Paulo André explica recusa ao presente de Maíra Cardi: “Não precisamos” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Paulo André, que se envolveu em uma polêmica depois de recusar um presente enviado por Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, decidiu se pronunciar após ser chamado de “ingrato” nas redes sociais.

    + Paulo André deixa fãs babando ao posar sem camisa: “Que homem é esse”
    + Lilian Ribeiro celebra o fim do tratamento contra o câncer de mama
    + Gil do Vigor e Douglas Souza surgem dançando funk de shortinho

    “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, disse o atleta em declaração compartilhada pelo perfil do Instagram Gossip do Dia.



    “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”, explicou ele.

    “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, completou Paulo André.

    arrow