• Pastor Marcio Poncio confirma internação de ex-mulher Simone Poncio

    Pastor Marcio Poncio confirma internação de ex-mulher Simone Poncio. Foto: Reprodução Instagram
    Pastor Marcio Poncio confirma internação de ex-mulher Simone Poncio. Foto: Reprodução Instagram

    O pastor Marcio Poncio usou seu Instagram para confirmar a internação de Simone Poncio, sua ex-mulher, em uma clínica. No post, ele contou que a mãe de Sarah Poncio e Saulo Poncio está sendo tratada por conta do uso excessivo de antidepressivos.

    + Filha de pastor passa a vender fotos no Onlyfans e agora esta milionária
    + Simone defende pastor acusado de pedofilia: “Confio nele”
    + Segundo colunista, nudes do pastor Lucas vazaram na internet
    + Ex-mulher de Pastor Lucas revela “Ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas”
    + Estado de saúde de cantora gospel deixa fãs preocupados

    “Simone Poncio, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: ‘às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos’. Faz parte”, começou ele.



    “Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. assim como Ele venceu creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. JÁ DEU TUDO CERTO. Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos”, finalizou Marcio.

    No início de fevereiro de 2020, o casal anunciou o fim do casamento, mas reatou dias depois. Menos de 20 dias antes, o pastor anunciou a separação também por meio de seu perfil, afirmando ter lutado contra o término.

    Em setembro, foi noticiado que eles haviam se separado novamente.

    arrow