Paola Antonini nega que ficou triste ao perder a perna: “Não queria de volta”

Paola Antonini nega que ficou triste ao perder a perna: "Não queria de volta"
Paola Antonini nega que ficou triste ao perder a perna: “Não queria de volta” (Foto: Reprodução/Instagram)

Paola Antonini contou para os seguidores como se sentiu após ter perdido a perna esquerda em 2014, após um acidente, que a levou a precisar de uma amputação.

+ Ator de ‘Thor’ posa em foto e fãs brincam sobre diferença entre bíceps e pernas
+ Carol Dias polemiza ao declarar não ser feminista: ‘posso não concordar’
+ Lore Improta faz relato de parto: “Me sinto uma guerreira”

“É difícil explicar, hahaha mas não tive grau de tristeza! Quando aconteceu meu acidente, meu susto foi tão grande que eu pensava: ‘nossa, eu podia ter morrido agora’, ‘quase morri sem me despedir de ninguém’, ‘eu tenho tantos sonhos!'”, disse a influenciadora.

“Então, perder uma perna não parecia nada pra mim! Assustei muito com a possibilidade de não estar mais aqui e só queria viver, do jeitinho que fosse! Tive momentos de incerteza/medo, sim! Mas ficar triste pela perda da perna, não!”, completou ela.

Relacionados

A modelo ainda disse que não gostaria de ter a perna de volta. “Mas isso não quer dizer que eu não tenha momentos bem desafiadores. Hahaha eu tento! Acredito de verdade que ganhei um propósito muito especial por aqui. Perder a perna não só me deu a chance de entender sobre o quão pequenas são as preocupações que temos com o nosso corpo (padrões de beleza, cicatrizes…), como também me deu a chance de ajudar muita gente!”, explicou Paola.

“A vida continua e de forma linda demais! As crianças olham encantadas pra essa perninha, muita gente passou a ter mais coragem de mostrar a deficiência. Nada pra mim vale mais do que isso, por isso não queria ela de volta. Com todos os desafios, vale muito a pena! Sorte a minha que até o fim da minha vida terei essa pernoca comigo!”, concluiu.

Em outro momento, contou como se sentiu no momento do acidente. “Lembro de tudo do momento! Não consigo mensurar mais o tamanho da dor, porque a gente acaba esquecendo hahaha, mas lembro que era fortíssima! Eu mal conseguia falar! Tinha que ser baixinho, quase cochichando!”.

Ela também contou que raramente tira a perna mecânica. “Quase 100% do tempo! Ela faz tão parte de mim que às vezes esqueço de tirar e dou umas cochiladinhas com ela hahaha! Mas sim, tiro ela pra dormir e normalmente pra tomar banho também!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)