Pamella Holanda, que expôs as agressões sofridas pelo ex-marido, DJ Ivis, contou que ela e a filha não tem onde morar e ela está contando com a ajuda de parentes.
+ “Quando fui agredida, não tinha campanha”, diz Luana Piovani
+ Zé Felipe se explica após parceria musical com DJ Ivis: “Não sou amigo dele”
+ Alice Wegmann fala sobre religiosidade após gesto de Paulinho
“Fiquei sem casa, sem ter onde morar. Estou na casa de familiares meus até conseguir me restabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada com ajuda da minha irmã, de uma tia minha, de primos. Está recebendo todo o amor do mundo. Eu só queria que isso não tivesse acontecendo com a minha filha. Que espécie de ser humano seria eu se ficasse feliz, se eu me sentisse vingada por tudo o que ele já fez comigo e com a Mel, também”, disse ela em vídeos compartilhados em seu perfil do Instagram.
Nos stories, ela mostrou seus pertences em sacos de lixo. “Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também”, lamentou.