Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine McCann, divulgaram uma atualização perturbadora no 17º aniversário de seu desaparecimento.
+ Mulher mais tatuada da Austrália faz sucesso nas redes sociais com sua arte corporal
+ Aos 58 anos, Elizabeth Hurley posa de biquíni preto e deixa seguidores babando
Para marcar o 17º aniversário de seu desaparecimento, Kate e Gerry compartilharam um post perturbador nas redes sociais. “Faz 17 anos que Madeleine nos foi tirada. É difícil dizer esse número sem balançar a cabeça em descrença”, diz a legenda da publicação.
“Embora tenhamos sorte em muitos aspectos e possamos viver uma vida relativamente normal e agradável agora, ‘viver no limbo’ ainda é muito perturbador. E a ausência ainda dói. O seu apoio continua a encorajar-nos e a reforçar a nossa força para continuar.”
“Sabemos que o amor e a esperança por Madeleine e a vontade de encontrá-la, mesmo depois de tantos anos, permanecem, e estamos verdadeiramente gratos por isso. Obrigado mais uma vez por se lembrarem de Madeleine e de todas as crianças desaparecidas”, ainda disseram os pais de Madeleine.
Madeleine tinha apenas três anos quando desapareceu tragicamente enquanto passava as férias com sua família na Praia da Luz, na cidade de Lagos, Portugal, em 3 de maio de 2007 e, desde então, tem havido vários documentários sobre Madeleine seguindo campanhas mundiais para encontrá-la.
Já foram gastos mais de 13 milhões de libras na investigação do caso de Madeleine, que hoje teria 20 anos, e foi recentemente revelado que mais 192 mil libras foram concedidos pelo Ministério do Interior para a investigação da Scotland Yard sobre o seu desaparecimento.