Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para contar aos fãs que teve que se submeter a uma cirurgia no ombro após sofrer lacerações em um de seus tendões.
+ Dona Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo morre de Covid-19
+ Jojo Todynho posta clique ao lado do namorado pela primeira vez
+ Lexa posa de biquíni dançando um de seus hits na praia
“Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais”, começou ele.
“Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido @paulomuzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o ‘apenas conhecido’, passou a me perguntar: ‘e hoje, como está se sentindo?’ Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo”, continuou o padre.
“Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo”, celebrou.
Em seguida, agradeceu à equipe médica que o ajudou. “Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão”, disse ele, finalizando: “Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre.”
Ver essa foto no Instagram