Olivia Munn. Foto e vídeo: Instagram @oliviamunn
Olivia Munn, que anunciou no começo do ano que estava lutando contra o câncer, estrelou uma nova campanha da marca de Kim Kardashian, a Skims.
+ Clique aqui para ver o vídeo da campanha
Em alguns dos cliques, a atriz, de 44 anos, aparece sem sutiã para exibir as cicatrizes de sua mastectomia. Ela revelou que decidiu que estava farta de “se sentir insegura” sobre elas e decidiu mostrá-las para encorajar outras mulheres a abraçá-las.
“Quando olho para as cicatrizes ou como meus […] parecem diferentes ou como as roupas se ajustam em mim de forma diferente, sinto muita gratidão. A aparência do meu corpo é apenas uma representação do quanto eu lutei”, disse ela em um vídeo postado nas redes sociais.
Em março desse ano, Munn revelou que estava lutando contra o câncer e que teve que passar por uma mastectomia dupla.
Ela disse que recebeu seu diagnóstico apenas dois meses após fazer uma mamografia normal porque seu ginecologista decidiu calcular sua pontuação de avaliação de risco da doença.
“Eu tenho sorte. Nós pegamos com tempo suficiente para que eu tivesse opções. Eu quero o mesmo para qualquer mulher que possa ter que enfrentar isso um dia”, disse ela na época.
A Skims disse que, como parte desta campanha, que foi lançada durante o Mês de Conscientização sobre o Câncer, 10% do valor de venda de cada sutiã vendido de 23 a 31 de outubro será doado para a organização de combate ao câncer de mama Susan G. Komen.
Foto e vídeo: Instagram @oliviamunn. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.