• Olha o chifre! Confira os famosos que expuseram traições

    Olha o chifre! Confira os famosos que expuseram traições
    Olha o chifre! Confira os famosos que expuseram traições (Foto: Reprodução/Instagram)

    Recentemente, Lucas Penteado chocou a web ao abrir uma live após descobrir uma suposta traição da ex-noiva. Sem medo de lustrar o chifre, muitos famosos também descobriram traições e colocaram a boca no trombone.

    + Lucas Penteado faz live para expor traição da noiva com segurança
    + Tadeu Schmidt assumirá comando do ‘Big Brother Brasil 22’
    + Veja os lugares inusitados onde famosos já fizeram sexo

    Veja os famosos que expuseram traições:



    Luana Piovani e Rodrigo Santoro
    (Foto: Reprodução)

    Enquanto estava em um relacionamento com o ator Rodrigo Santoro, Luana Piovani foi vista aos beijos com o empresário Christiano Rangel em Salvador, em 2000. Em entrevista ao programa de Xuxa, na Record, ela falou sobre o assunto.

    “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse a atriz.

    Dani Calabresa e Marcelo Adnet
    (Foto: Reprodução)

    O casamento dos humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet terminou de maneira turbulenta depois que Marcelo foi flagrado aos beijos com outra mulher em 2017, no Rio de Janeiro.

    Recentemente, Dani afirmou que ele “acabou com sua vida”. “O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, explicou ela.

    Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
    (Foto: Reprodução)

    O relacionamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso teve alguns altos e baixos. Os dois se casaram em 2010, mas ficaram dois meses separados depois que Bruno traiu a apresentadora com Carol Francischini.

    “Foi muito repentino. Antes dessa separação, a gente se perguntava ‘será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu estou feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?’. Quando separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. Aí a gente pensa ‘como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, relembrou ela em seu canal no YouTube.

    Scheila Carvalho e Tony Salles
    5 famosos que descobriram traições e expuseram tudo
    (Foto: Reprodução)

    Scheila Carvalho expôs Tony Salles depois que ele foi visto com Kamyla Simioni enquanto a ex-morena do É O Tchan estava confinada em A Fazenda 6. Os dois estão casados há 14 anos.

    Após o perdão, a dançarina se pronunciou. “É comum o casamento passar por um contratempo, isso já aconteceu com a Carla Perez e o Xanddy. Todo mundo que está aqui erra, muita gente passa por isso e eu fui julgada por ser artista. Mas, pelo retorno que tive das pessoas, fui mais aplaudida do que julgada. Hoje tudo está se perdendo, as relações são de momento, por isso fico feliz por saber que a maioria busca esse fortalecimento”, disse.

    Joelma e Ximbinha
    (Foto: Reprodução)

    Joelma colocou um fim no casamento de 18 anos com Ximbinha e aproveitou para expôr diversas traições do artista. Em entrevista para o Fantástico, o guitarrista assumiu o erro. “Ela pegou uma mensagem no meu celular”, contou ele, que ressaltou que nunca agrediu a ex-mulher e pediu desculpas pelas puladas de cerca.

    arrow