Em uma entrevista para a revista GQ, o ator Dwayne “The Rock” Johnson comentou sobre um artigo do The Wrap que dizia que ele “urinava em uma garrafa no set” e que ele atrasava para as gravações do novo filme “Red One”.
+Tom Brady admite ter errado como pai e diz que é difícil ser seu filho
+Influenciador fitness australiano morre repentinamente em viagem à Turquia
Dwayne Johnson. conhecido como “The Rock”, falou em entrevista para a revista GQ sobre um artigo do The Wrap que dizia que ele “urinava em uma garrafa no set” e que ele se atrasava para as gravações do filme “Red One”.
“Sim. Isso acontece”, respondeu “The Rock” que afirmou que se atrasava cronicamente por até oito horas. No entanto, o ator disse sobre a questão da urina que “não foi nessa quantidade”. “Isso é uma quantidade insana. Isso é loucura. Ridículo”, continuou ele.
O The Wrap disse em um artigo que os atrasos de Dwayne Johnson e a inexperiência dos produtores teria gerado custos adicionais para a produção do filme de Natal da Amazon MGM. O filme teve um orçamento de US$ 250 milhões.
Colegas de trabalho defenderam “The Rock”. O diretor do filme, Jake Kasdan, que já trabalhou com o ator na franquia “Jumanji”, disse que ele “nunca faltou a um dia de trabalho”. “Ele tem muita coisa acontecendo. Ele pode se atrasar às vezes, mas isso faz parte de Hollywood”, acrescentou.
Chris Evans, que também participa do longa, também elogiou a postura profissional do ator. “Todos nós sabemos exatamente o que ele vai fazer e quando ele vai fazer,” disse Evans.
+Clique aqui para ver o trailer de “Red One”
Fotos: Instagram @therock. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.