• “Nunca tive esse sonho”, diz Juju Salimeni sobre ter filhos

    "Nunca tive esse sonho", diz Juju Salimeni sobre ter filhos
    “Nunca tive esse sonho”, diz Juju Salimeni sobre ter filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

    A apresentadora e musa fitness Juju Salimeni fez um desabafo durante uma conversa com os seguidores, dizendo que não tem vontade de ser mãe.

    + Antes e depois: Juju Salimeni muda o visual após término de namoro
    + Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta passeia com cachorro: “Liberada pra andar”
    + Maria Lina presta homenagem para João Miguel no “Dia do Filho”

    “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida. Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, explicou ela.



    Ainda durante o bate-papo, ela contou que já sofreu violência. “Verbal inúmeras! Física não. Mas ambas machucam da mesma forma e deixam sequelas na alma.” A apresentadora também falou sobre sua libido. “Sou de fases, como toda mulher. No momento, estou zero interessada. Preguiça”, revelou.

    Juju, que recentemente terminou seu relacionamento com o empresário Helisson Dias, disse qual é o seu tipo de homem. “No momento não tenho interesse em nenhum tipo. Mas com certeza gosto de homens musculosos. Sou uma mulher grande, não me sentiria bem com um cara com menos músculos que eu. O corpo é sim algo que me chama atenção. Me cuido e gostaria de ter alguém que também se cuidasse nesse ponto.”

    Por fim, contou que não faz uso de anticoncepcionais. “Não uso nenhum [método contraceptivo]. Nunca usei a vida inteira. Usei somente um chip hormonal de gestrinona dos 29 aos 32 anos e depois não quis mais nada. Anticoncepcionais acabam com o corpo da mulher.”

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow