Nubia Oliiver aparece de lingerie no Instagram

Nubia Oliiver aparece de lingerie no Instagram
Nubia Oliiver aparece de lingerie no Instagram

O modelo Nubia Oliiver publicou em sua conta no Instagram uma foto usando uma lingerie azul. Na legenda, ela fez uma reflexão sobre relacionamentos abusivos.

+Olivier Anquier se manifesta sobre coronavírus e causa polêmica
+No Ceará, Geisy Arruda posa com biquíni minusculo e web vai à loucura
+Gracyanne Barbosa treina em casa para incentivar fãs a continuarem treinando

“Quem já passou por um relacionamento abusivo sabe o quanto isso é doloroso para a vítima, mas pouca gente sabe que este tipo de relação pode ser dolorosa também para o abusador. O motivo é que muito do comportamento abusivo provém de quadros psicológicos que, muitas vezes, o abusador não tem ciência que possui”, comenta Nubia na legenda da foto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem já passou por um #relacionamentoabusivo sabe o quanto isso é doloroso para a #vítima, mas pouca gente sabe que este tipo de #relação pode ser dolorosa também para o abusador. O motivo é que muito do #comportamentoabusivo provém de quadros psicológicos que, muitas vezes, o abusador não tem ciência que possui. Mas, atenção! Isso não significa que todos os casos vão nesse sentido, por exemplo, na psicopatia, ou que isso isente o abusador da responsabilidade pelo sofrimento causado. Dito isso, muitas das reações abusivas surgem de transtornos de #autoestima, #insegurança, #masculinidadetóxica dentre outros que não são identificados nem tratados, o que resulta em #comportamentos irracionais. Existe também as questões relativas às vítimas, que dificilmente conseguem se desvincular por #dependenciafinanceira e principalmente #dependenciaemocional, além do quadro do #abuso que reforça estas #dependências e os #transtornos. Porém um #relacionamentoabusivo pode, sim, ser melhorado com #terapia. Pode ser até que o #abusador sofra por fazer isso, a não ser no caso dos #sociopatas. Se for um #relacionamentotóxico, buscar terapia pode ajudar a identificar o que faz o abusador precisar desse controle. Há sim uma possibilidade de melhora. Já com a vítima, trabalha-se a autoestima e a necessidade de impor limites e se libertar do ciclo. De qualquer forma, a terapia é uma atividade de #autocuidado e #autoconhecimento importante que deve ser experimentada para que situações como essa possam ser cada vez mais recorrentes. Texto: Nubia Olliver Foto: @marcomaximofotografo Make:@florha_makeup_hair Local: @espacokaeru

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Back to top