Rafa Kalimann, de 30 anos de idade, que curtiu alguns dias de folga em Fernando de Noronha, compartilhou alguns registros da viagem ao lado do namorado, o empresário Antônio Bernardo Palhares, na manhã desta segunda-feira (31).
+ De maiô, Ana Paula Siebert surge em varanda de cobertura em Miami: “Paraíso”
+ Key Alves posta fotos deslumbrantes em Fernando de Noronha: “Que dia”
+ Gisele Bündchen comemora aniversário ao lado da irmã gêmea, Patrícia
“Me lembro quando eu sonhava em conhecer Noronha, eu via fotos e pensava: ‘Não é possível que exista esse lugar’, até [que] eu fui e o ‘mosquitinho’ da paixão me pegou também. Esse lugar existe e consegue ser mais ainda mais especial pessoalmente. Tive o privilégio de voltar algumas vezes e a cada volta uma nova descoberta, outras percepções, ainda mais valorização por um dos lugares mais lindos do mundo e que é nosso, do nosso país”, começou ela na legenda do vídeo.
“Essa foi a viagem mais especial delas, talvez por hoje eu ser mais consciente da ilha e de mim, de como aprendi a aproveitar melhor os lugares que estou, por estar em uma relação leve e gostosa, por valorizar mais um nascer do sol, escolher a música certa pra cada momento, ficar hospedada em um lugar absurdamente lindo, ser mais grata.”
“Nós respeitamos nosso tempo nesses dias. Se a vontade era a de ficar de preguiça a gente ficava. Queria sair e desistir do rolê no meio dele, desistíamos. O nascer do sol não é uma grande possibilidade, a gente insistia (e acabava sendo)”, continuou a influenciadora.
“Sem muito roteiro prévio, só uma viagem de descanso e descobertas. Valeu cada segundo. A remada na canoa havaiana, o passeio de barco, o nascer do sol na igreja, a trilha Pontinha-Caieiras, piscinas naturais, o jantar da mesa da Ana, o bar dos cachorros, comida da Benedita, a experiencia incrível do hotel que ficamos, ver a Praia do Sancho de cima, Bar do Meio e a canga na areia das praias ao seu redor”, acrescentou ela.
“Olhar em volta! Tantas coisas fazem essa viagem ser uma grande viagem… Agora já pode chegar o mês mais longo do ano para muito trabalho porque o corpo, a mente e o coração estão zerados, cheio de calmaria e descanso. Espero que tenham gostado de acompanhar, pois amo compartilhar”, finalizou Rafa.