Uma nova filmagem de câmera de segurança mostra Liam Payne, que morreu em de outubro após cair da sacada de seu quarto de hotel na Argentina, sendo arrastado pelo saguão minutos antes de sua morte.
+ Billie Eilish acidentalmente exibe tatuagem íntima que ela jurou nunca mostrar aos fãs
+ Elizabeth Hurley deixa fãs babando após posar com vestido com costas abertas
O vídeo chocante mostra o cantor, de 31 anos, famoso por ter sido membro da boyband britânica One Direction, sendo arrastado por três homens pelo lobby do hotel CasaSur Palermo, onde ele estava hospedado em Buenos Aires.
Não fica claro para onde ele estava sendo levado, mas uma fonte próxima da namorada de Payne, a influencer Kate Cassidy, de 25 anos, afirmou que a filmagem prova que ele “podia ter sido salvo”, já que foi registrada às 16h54 do dia 16 de outubro, exatamente 13 minutos antes de Payne cair da sacada.
Relatos afirmam que Payne agiu de forma estranha no saguão por cerca de uma hora antes de ficar incapacitado, com uma testemunha alegando que ele estava “convulsionando” no chão, de acordo com o Daily Mail.
Minutos depois, o cantor já estava morto devido a múltiplos traumas após cair de sua sacada. Uma autópsia descobriu que o ex-membro da boyband tinha uma mistura tóxica de drogas em seu sistema no momento de sua morte, incluindo crack.
Foto e vídeo: Instagram @liampayne e X @PopPanda007. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.