Noivo de Ivy Moraes fala sobre o casamento cancelado: “Sou cheio de defeitos”

Noivo de Ivy Moraes fala sobre o casamento cancelado: "Sou cheio de defeitos"
Noivo de Ivy Moraes fala sobre o casamento cancelado: “Sou cheio de defeitos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Noivo da ex-BBB Ivy Moraes, Rogério Fernandes, publicou um texto em seu perfil do Instagram para falar sobre o casamento que não irá mais acontecer.

+ Às vésperas de casamento em Cancún, Ivy Moraes descobre traição
+ Ivy Moraes se pronuncia sobre suposta traição do noivo: “Aprendizado”
+ Após suposta traição a véspera da união Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam o casamento

A cerimônia estava marcada para a semana que vem, dia 10 de dezembro, e seria realizada em Cancún. Mas, antes que pudessem dizer “sim”, o casal decidiu cancelar o casamento por conta de boatos que Rogério havia traído Ivy.

Na época do suposto caso, eles estavam separados, mas ainda assim decidiram não realizar a cerimônia.

“A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje, mais do que nunca, consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido, independentemente do contexto, se estávamos separados ou não…”, começou Rogério na publicação.

“Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso… Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalados! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!”.

Rogério afirmou que iria lutar para reestabelecer a família. “Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus… e farei isso até a última esperança me restar.”

Além disso, pediu apoio dos seguidores.”Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!”.

Back to top