Nicole Kidman, que estrelou em um novo filme repleto de cenas bastante ousadas, contou em uma entrevista qual foi a reação de seu marido, o cantor country Keith Urban.
+ Kris Jenner é detonada nas redes após pesar a mão nos filtros
+ Irmãos Menendez viram inspiração de estilo no TikTok e tendência divide internautas
“Meu marido é artista, então ele entende tudo e também não se envolve. Ele vê o show bem no final quando é um show, todo editado junto, e ele tem olhos frescos”, explicou ela ao E! News Daily Pop.
“Ele não lê nenhum roteiro, ele realmente não sabe o que está acontecendo no set, ele tem sua própria carreira na qual está completamente absorvido. Ele não sabe muito sobre o que eu realmente estou fazendo.”
A atriz, de 57 anos, que estrela o novo filme Babygirl ao lado dos atores Harris Dickinson, de 28, e Antonio Banderas, de 64, recentemente contou que sentiu que as cenas ousadas eram “muita coisa” para ela lidar, tendo que pedir pausas durante as gravações.
“Houve uma quantidade enorme de compartilhamento e confiança e então frustração. É tipo: ‘Não me toque’. Houve momentos em que estávamos filmando e eu pensei: ‘Não quero mais [chegar ao ápice]'”, contou Kidman, segundo o tabloide britânico The Sun.
À Vanity Fair, Kidman admitiu que Babygirl é o projeto mais “expositivo” em que ela já trabalhou e não tinha certeza se teria a “coragem” de assistir ao filme novamente.
“Isso é algo que você faz e esconde em seus vídeos caseiros. Não é algo que normalmente será visto pelo mundo. Eu me senti muito exposta como atriz, como mulher, como ser humano.”
“Este [filme] definitivamente me deixa exposta, vulnerável, assustada e todas essas coisas quando é dado ao mundo, mas fazê-lo com essas pessoas aqui foi delicado e íntimo. Agora [pré-lançamento], estamos todos um pouco nervosos”, contou a atriz, que elogiou o trabalho da diretora Halina Reijn.
“[É uma] história de uma mulher […] contada por uma mulher através do seu olhar. Isso é, para mim, o que o tornou tão único porque de repente eu estaria nas mãos de uma mulher com este material. Era muito querido aos nossos instintos compartilhados e muito libertador”, acrescentou Kidman.
Foto e vídeo: Instagram @nicolekidman e Instagram @keithurban. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.