• Natasha Dantas passa por cirurgia e agradece apoio de William Bonner

    Natasha Dantas passa por cirurgia e agradece apoio de William Bonner
    Natasha Dantas passa por cirurgia e agradece apoio de William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

    Natasha Dantas, esposa de William Bonner, precisou passar por uma um procedimento cirúrgico para a  retirada de um mioma. A fisioterapeuta celebrou o sucesso do procedimento e ressaltou a importância da prevenção.

    + Natasha Dantas celebra aniversário de William Bonner: “Escorpiano intenso”
    + Biah Rodrigues posta desabafo sobre ser mãe de dois: “Vontade de chorar”
    + Na reta final da gravidez, Thaila Ayala revela que está de repouso: “Querendo vir prematuro”

    “Ontem passei por uma vídeo histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma. Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto – até então de tamanho pequeno – no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando. Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial. Esse ano vimos que esse cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas”, contou ela.



    “Fui atendida por duas ginecologista e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a ‘casinha’ está limpinha agora (risos)”, continuou ela.

    Em seguida, Natasha fez seus agradecimentos. “Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Agradeço também as minhas ginecologistas Dra. Solange Esteves e @haydeecastro por cuidarem tão bem de mim! Que todas as vibrações positivas voltem para vocês das melhores formas!”, celebrou ela, finalizando com um alerta: “Mulheres, cuidem-se!!!”

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashadantasb)

    Nos stories de seu perfil, postou uma foto do marido, William Bonner, segurando sua mão no hospital e se declarou: “Juntos. Parceiros. Em todos os momentos.”

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow