• “Não gostava de quem eu era”, diz Adele sobre fase após separação

    "Não gostava de quem eu era", diz Adele sobre fase após separação
    “Não gostava de quem eu era”, diz Adele sobre fase após separação (Foto: Reprodução/Instagram)

    Adele deu uma entrevista para a revista Rolling Stone, na qual é a capa da nova edição, e relembrou a fase  após o divórcio com o ex-marido, Simon Konecki, de quem se separou em 2019.

    + Após 6 anos de hiatus, Adele lança teaser de nova música
    + Gkay rebate comentários sobre sua personalidade: “Não sou princesinha”
    + Mariana Rios encanta os fãs ao posar de topless: ‘gata’

    Segundo a cantora, a reação dos fãs à notícia da separação a deixou chocada. “Durante algo assim, aquele tipo de coisa significativa que acontece na vida, sua mente meio que pensa: ‘Por que eles não gostam de mim? Por que eles escreveriam isso se eles me seguiram por 10 anos?’ Mas, na realidade, isso não é responsabilidade deles. Na verdade, a responsabilidade deles como fã é querer um bom disco e esperar que eu o entregue. Então, peguei com uma pitada de sal e ficou bom”, disse ela.



    Adele, que deve lançar seu novo álbum 30 na próxima semana, disse que o novo trabalho foi, em sua maior parte, inspirada por essa fase após o divórcio. Mesmo tendo terminado o relacionamento de forma amigável, o momento ainda foi difícil para ela.

    “Eu realmente não me conhecia. Não sei se foi por causa do meu retorno de Saturno ou se foi porque eu estava bem e verdadeiramente entrando na casa dos trinta, mas eu simplesmente não gostava de quem eu era”, contou.

    “Isso me deixou realmente muito triste. Então ter tantas pessoas que eu não conheço sabendo que meu casamento não deu certo… Isso realmente me devastou, eu fiquei envergonhada. Ninguém, na verdade, me deixou envergonhada, mas você sente que não fez um bom trabalho”, concluiu.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

    arrow