![Namorado de Britney Spears se pronuncia sobre documentário polêmico](https://instafamosos.ig.com.br/wp-content/uploads/2021/02/467D21D8-AFD7-4A47-A06F-50349274E699.jpeg)
O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, se pronunciou sobre o documentário realizado pelo jornal The New York Times sobre a vida da cantora e o processo de tutela.
+ Britney Spears comemora aniversário ao lado do namorado: “Minha leoa”
+ Documentário de John Lennon terá Paul McCartney tocando música nunca lançada dos Beatles
+ Atriz de ‘…E o Vento Levou’, Olivia de Havilland, morre aos 104 anos
O documentário chamado “Framing Britney Spears” viralizou na web essa semana e o namorado da cantora decidiu quebrar o silêncio e demonstrar apoio à ela.
Em entrevista à People, ele disse: “Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece.”
Sam, que conheceu a cantora em 2016, sentiu que precisava se pronunciar sobre o documentário, que deixou muitos fãs revoltados. “Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos”, declarou ele.
O documentário, que tinha o intuito de retratar Britney e o processo de tutela dela, que se tornou famoso pela #FreeBritney, se tornou alvo de polêmicas por conta do trecho que fala do relacionamento da cantora com Justin Timberlake.
O trecho aponta que o ator e cantor teria ajudado a alimentar a narrativa de que Britney teria o traído enquanto estavam namorando, o que fez com que ela fosse massacrada pelo público, na época.