O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, se pronunciou sobre o documentário realizado pelo jornal The New York Times sobre a vida da cantora e o processo de tutela.
+ Britney Spears comemora aniversário ao lado do namorado: “Minha leoa”
+ Documentário de John Lennon terá Paul McCartney tocando música nunca lançada dos Beatles
+ Atriz de ‘…E o Vento Levou’, Olivia de Havilland, morre aos 104 anos
O documentário chamado “Framing Britney Spears” viralizou na web essa semana e o namorado da cantora decidiu quebrar o silêncio e demonstrar apoio à ela.
Em entrevista à People, ele disse: “Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece.”
Sam, que conheceu a cantora em 2016, sentiu que precisava se pronunciar sobre o documentário, que deixou muitos fãs revoltados. “Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos”, declarou ele.
O documentário, que tinha o intuito de retratar Britney e o processo de tutela dela, que se tornou famoso pela #FreeBritney, se tornou alvo de polêmicas por conta do trecho que fala do relacionamento da cantora com Justin Timberlake.
O trecho aponta que o ator e cantor teria ajudado a alimentar a narrativa de que Britney teria o traído enquanto estavam namorando, o que fez com que ela fosse massacrada pelo público, na época.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram