Paulina Porizkova, ícone dos anos 90, compartilha seu otimismo e sensualidade mesmo após passar por uma cirurgia para substituição do quadril.
+De garçonete à musa do carnaval: Kerolay Chaves declara que carnaval sempre foi um sonho distante
+Vocalista do Hootie and the Blowfish é preso por porte de drogas nos EUA
+Nick Jonas e Priyanka Chopra enfrentam infestação de mofo em mansão de US$20 milhões
Aos 58 anos, a modelo tcheca usou as suas redes sociais para compartilhar detalhes do procedimento e refletir sobre suas cicatrizes. Porizkova também agradeceu aos especialistas que tornaram o procedimento menos estressante.
“Ao entrar nesta cirurgia, não pude deixar de pensar nas cicatrizes. As que tenho, eu abraço. Mas não tenho vontade de fazer novas. Nas nossas férias, continuei me despedindo da pele macia dos ossos do quadril, mesmo me sentindo culpada por ser vaidosa”.
Em seguida a musa reflete e abraça suas cicatrizes como parte de sua jornada, vendo-as como marcas de antigas dores e novas vitórias que a mantêm unida.
“Eu sei que as incisões logo se tornarão parte de mim. Elas serão uma lembrança de antigas dores e de novas vitórias. Elas se juntarão a todas as outras inscrições no meu corpo e na minha mente – tanto visíveis como invisíveis – todas as quais, em última análise, serão a cola que me mantém unida, uma rede de fraturas passadas que cicatrizaram com mais força. Elas se tornarão parte do que constitui o meu mapa. E como todas as outras cicatrizes por fora e por dentro, vou aceitá-las. Ficarei orgulhosa delas. Mas não tenho intenção de cortejar novos.”
Além de sua carreira na moda e no cinema, ela se destaca nas redes sociais ao celebrar o envelhecimento natural com fotos inspiradoras e mensagens positivas.