Lucinda Mullins, conhecida como Cindy, passou por um momento difícil após uma cirurgia de rotina para remover uma pedra no rim resultar em infecção e choque séptico, o que a levou a perder todos os quatro membros.
+Justin Bieber deixa os fãs preocupados ao postar fotos chorando nas redes sociais
+Modelo atinge 6 milhões de seguidores e declara ‘fãs amam garotas gordinhas’
+Ex-atriz faz sucesso com posts ao lado do meio-irmão com quem se casou
Os médicos tiveram que amputar ambas as pernas e também seus braços abaixo dos cotovelos para salvar sua vida. Cindy disse ao LEX 18 que aceitou essa realidade como parte de sua jornada e que, apesar de tudo, estava feliz por estar viva e por ter a oportunidade de passar tempo com sua família.
Após a cirurgia, a irmã de Cindy, Luci Smith, agradeceu o apoio de amigos e familiares, bem como todas as orações e visitas recebidas. Luci também informou que Cindy estava se mudando para Cardinal Hill, um centro de reabilitação, para iniciar algumas semanas de terapia intensiva em preparação para a colocação de próteses.
Cindy, por sua vez, expressou gratidão por estar viva e poder ver seus filhos e seu marido, considerando isso um privilégio após tudo o que passou.
Além disso, mais recentemente, a página do GoFundMe de Cindy atingiu US$ 328.550 de sua meta de US$ 350.000, demonstrando o apoio que ela tem recebido. O marido de Cindy, chegou a atualizar em março que sua esposa estava se preparando para começar a usar próteses, com imagens recentes mostrando Cindy dando seus primeiros passos com as novas pernas protéticas.
Fonte: Lab Bible
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.