Mulher que “morreu” afirma que passou três dias no céu e teve um vislumbre do futuro da humanidade

Mulher que "morreu" afirma que passou três dias no céu e teve um vislumbre do futuro da humanidade
Mulher que “morreu” afirma que passou três dias no céu e teve um vislumbre do futuro da humanidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mulher que “morreu” afirmou que a sua alma foi retirada do seu corpo e ela teve uma visão do futuro da humanidade.

+ Ex-Miss Croácia, musa da Copa de 2022, planeja trabalhar como apresentadora de TV
+ Apresentadora britânica despeja curvas matadoras em calças de couro nos estúdios da BBC

Julie Poole contou que morreu quando era apenas uma criança depois de sofrer um ataque horrível. “Senti total paz e calma. Não houve dor, não houve sensação de pânico. Todos aqueles sentimentos que eu sentia desapareceram completamente”, explicou a vidente.

Depois de sua morte, ela disse que se viu conversando com uma entidade “muito branca e brilhante” que a confortou, antes de mandá-la de volta ao seu corpo.

“‘É hora de descer agora, e quando você fizer isso não será muito agradável. Mas você vai ficar bem e quero que saiba que sou seu amigo e estou aqui para ajudá-lo e que você pode falar comigo e entrar em contato comigo sempre que quiser'”, teria dito a entidade.

Esse trauma de infância foi o início da conexão de Julie com o mundo espiritual, o que a levou à sua vocação atual como curadora psíquica. No entanto, ocorreram vários outros incidentes profundamente angustiantes ao longo de sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Julie Poole (@juliepooleuniversalenergy)

Por conta dos abusos que sofreu desde a infância, Julie chegou a cogitar suicídio. “A única parte da minha vida que fazia sentido eram minhas conexões espirituais. Foi a única vez que me senti segura. Eu sabia que estava segura com os espíritos”, explicou ela.

Mas mesmo após tomar uma overdose de remédios, Julie não morreu e, em vez disso, passou três dias em um reino espiritual onde lhe foram mostradas visões do futuro da humanidade. Logo antes de voltar a seu corpo terreno, os anjos lhe passaram uma mensagem.

“Todos começamos a despertar”, teriam dito os anjos, segundo Julie. Eles ainda teriam prometido que o período entre 2012 e 2032 seria o início de uma nova “Idade de Ouro” para a humanidade.

“O que queremos dizer com ‘idade de ouro’ é que durante milénios houve uma enorme quantidade de poder, abuso e controle… tudo isso foi detido por poucos e controlou as massas”, explicou Julie.

“Esta era de ouro está trazendo igualdade em todos os níveis, de modo que tudo o que é falso e corrupto desaparecerá. (…) As pessoas no poder que são corruptas estão sendo descobertas. Eles estão sendo pegos e expulsos, e pessoas que têm (…) intenções puras estão entrando em seu lugar.”

Back to top