Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, foi na delegacia, Cidade da Polícia Civil, no Rio de Janeiro, para abrir um boletim de ocorrência no departamento de repressão a crimes de informática para denunciar perfis falsos que estão se passando por ela na web e vendendo conteúdo sexual.
+Rayssa Bratillieri assume namoro com Anthony Garcia: ‘meu amor’
+Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se vacinam com 3ª dose contra Covid-19
+Aline Campos posa de biquíni em meio a natureza: ‘paz e amor’
“Não irei aceitar mais nenhum tipo de comercialização ilegal usando minha imagem! Só eu sei como batalhei pra chegar até aqui, e aceitar isso, seria um desrespeito comigo mesma. Por isso temos a justiça“, começou escrevendo.
“E já se foi a época que internet era terra de ninguém. Os atos cometidos por trás das telas têm tanto ou mais peso (em alguns casos) do que os crimes cometidos fora da rede! Por isso pensem muito bem antes de se apropriarem da minha imagem, sem a minha autorização!“, concluiu ela.
Através dos Stories ela também se pronunciou diretamente da delegacia. “Quando falei que ia denunciar pessoas criminosas que estavam se passando por mim, e que estavam vendendo conteúdos impróprios usando a minha imagem, eu não estava brincando“, reforçou a artista.
A funkeira foi alertada pelos fãs sobre a existência de inúmeros perfis se passando por ela no Instagram, Twitter e Telegram. Mesmo denunciando diretamente os fakes pelas redes sociais, as páginas continuavam ativas. Renata então foi até a polícia.