Becky Holt, a mulher mais tatuada do Reino Unido, surpreendeu os seguidores após compartilhar sua tatuagem mais dolorosa até hoje: uma arte bem elaborada feita na palma de sua mão.
+ Namorada de Jude Bellingham arranca suspiros dos fãs após posar com vestido decotado
+ Irmã de Kate Moss é internada após overdose de Ozempic e faz alerta
“Sessão brutal. Quatro horas nessa aqui. 7 [horas] no total até agora. Mais uma e estará pronta. A mais dolorosa das minhas tattoos, mas valeu a pena”, escreveu ela na legenda do post, que já acumulou mais de 1,5 mil curtidas.
Nos comentários, ela recebeu muitos elogios pela tatuagem ousada. “Uau, parece incrível”, disse um seguidor. “É linda”, comentou outro. “Ah, eu amo isso”, afirmou um terceiro fã. “Tenho tanto medo de fazer isso”, admitiu mais um.
Recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores, ela revelou que não pretende tatuar a sola dos pés, pois essa área não é prática e a dor seria intensa. Atualmente com 34 anos, Becky começou a fazer tatuagens aos 15 e já gastou cerca de US$ 44,7 mil em sua paixão.
Agora, com aproximadamente 95% de seu corpo tatuado, ela afirmou que acredita que as tatuagens valeram o investimento, já que resultaram em diversos trabalhos como modelo e colaborações com marcas.
“Assim que comecei, simplesmente não parei. Na verdade, eu disse que nunca tatuaria minhas mãos, garganta e rosto, mas então fiquei sem espaço e acabei fazendo todos os lugares que eu disse que não faria. Agora eu fiz uma carreira com isso”, contou ela ao Daily Star.
Foto e vídeo: Instagram @becky_holt__. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.