Lulu Davidson, de 21 anos, gerou debate nas redes sociais depois que sua gerente, Lucinda Bayly, de 31, fez uma videochamada com ela durante o expediente. A polêmica começou porque Davidson estava lavando o cabelo em um salão de beleza no momento da ligação.
+ “Minha vida não é como parece”: Britney Spears quase mostra demais em vídeo gravado na praia
+ Kylie Jenner evita falar sobre Timothée Chalamet em meio a rumor de separação do casal
O vídeo, compartilhado por Bayly, que é dona de uma agência de relações públicas, no TikTok, mostra ela brincando sobre ter ligado para uma funcionária da geração Z que atendeu a chefe durante uma visita ao cabeleireiro.
“Quando você liga para sua assistente da geração Z no dia de home office”, diz o texto inserido no clipe. Na legenda, Bayly acrescentou: “Isso não é exatamente o que eu quis dizer com ‘acordos de trabalho flexíveis’.”
O vídeo já acumulou mais de 2 milhões de visualizações. Apesar da brincadeira, Bayly deu uma entrevista à Newsweek e admitiu que não se importou quando descobriu que a jovem estava no cabeleireiro no horário de trabalho.
“Eu não sabia, e é por isso que foi tão engraçado quando ela atendeu daquele jeito. Mas ela estava online, pois eu estava mandando mensagens de texto e e-mail para ela antes daquela ligação”, explicou Bayly.
“Para mim não há problemas, desde que suas tarefas sejam bem-feitas e entregues no prazo”, afirmou ela, que ainda defendeu a funcionária, ressaltando que Davidson é “fabulosa” e que é “muito grata” por tê-la na equipe.
@lucindybean This isnt exactly what i meant by “flexible working arrangements” available but go off queen @Lulu Davidson ♬ just a girl – marley