Uma mulher compartilhou como ganha £ 400.000 (R$ 2,5 milhões em conversão direta) por ano vendendo joias feitas de fluidos corporais – incluindo colares feitos de sêmen dos próprios clientes .
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Amanda Booth, de 33 anos, seca as amostras de sêmen que os compradores lhe enviam, transformando o sêmen em pó e misturando-o com argila para criar “pérolas”.
Suas peças – que custam entre $ 110 e $ 300 dólares canadenses (R$ 400 a R$1.100 aproximadamente) – são feitas de amostras enviadas de todo o mundo e Amanda diz que o escritório não é o local mais divertido de se estar quando as amostras estão secando.
A designer já fazia anteriormente bijuterias com leite materno e cinzas , mas em agosto de 2022 decidiu abria a Jizzy Jewellery.
Desde o lançamento, ela conseguiu transformá-lo em um emprego de tempo integral – até mesmo empregando seu marido, Jesse, 41 – e está vendendo até 40 pérolas da Jizzy Jewellery por semana.
Seu site lembra fortemente aos compradores que eles devem fornecer suas próprias amostras.
Diz que eles são presentes ideais para “marcar sua jornada de fertilidade, ganhar um presente de vasectomia, surpreender seu parceiro ou apenas querer estar muito mais perto”.
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Acrescenta: “Adoramos ser inclusivos […] para que tanto os fluídos masculinos quanto os femininos possam ser usadas!”
Amanda diz que usou o sêmen do marido para fazer sua primeira joia ‘de fluídos ‘ e aperfeiçoar sua técnica.
Amanda, de Brantford, Ontário, Canadá, disse ao site Mirror:
“Comecei a trabalhar com cinzas e leite materno porque tinha uma amiga cujo filho morreu e aí outra amiga perguntou se eu podia fazer leite materno e tive que descobrir como transformar em pó. Comecei a compartilhá-los nas mídias sociais e simplesmente explodiu. Passamos de 10 a 20 pedidos para centenas de pedidos e meu marido teve que largar o emprego para ajudar nos pedidos”
“Quase tudo o que faço vem de pessoas solicitando e sugerindo coisas e alguém comentou no TikTok perguntando se eu já havia incorporado ‘jizz’ ao meu trabalho.
“Inicialmente, me ofendi e pensei ‘por que você pergunta isso?’, mas depois decidi seguir em frente e criei uma campanha de marketing de brincadeira com a ideia no Facebook .
“Foi apenas uma piada no começo, mas depois comecei a receber pedidos sérios por isso e sentei-me e pensei ‘isso é nojento e eu não faria isso por mim mesmo, mas quem sou eu para julgar se as pessoas querem isso?’
“Tentei primeiro com a amostra do meu marido e funcionou, então aceitei os pedidos.
“Ele correspondeu rapidamente ao nível de pedidos que estávamos recebendo em outros designs e coleções”
Fotos e Vídeos: Reprodução Instagram Amanda Booth
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