Emma frequentemente compartilha detalhes de suas viagens de cruzeiro em seu canal do YouTube. Mas um vídeo em que ela conta os perrengues de estar em um navio durante uma tempestade está deixando os internautas boquiabertos.
+ Influenciadora fitness revela segredo para parecer mais magra em fotos
+ Depois de passar dois meses em estado de coma, estrela de conteúdo adulto recupera consciência
Compartilhando imagens de seu cruzeiro de Natal de 12 noites, no qual ela embarcou com sua família em dezembro do ano passado, ela explicou que “sabia que estava correndo um risco” quando subiu a bordo do navio Ventura da P&O Cruises.
Emma sabia que teria vários dias consecutivos no mar, enquanto também atravessava o notoriamente agitado Golfo da Biscaia. Embora tenha muita experiência, ela admitiu que “não estava preparada” para o quão ruim a viagem seria e para quanto tempo levaria.
Depois de ter passado dois dias “relativamente calmos”, a youtuber admitiu que teve esperança de que a viagem até Gran Canaria seria tranquila. Infelizmente, ela estava errada. Emma contou que as coisas pioraram muito em seu terceiro dia de cruzeiro.
No terceiro dia, o capitão fez um anúncio matinal alertando os passageiros que encontrariam um período de mau tempo. Ela disse que ela e sua família precisaram de remédio para combater o enjoo, mas seu pai estava sofrendo muito com as águas agitadas.
“Meu pai já fez muitos cruzeiros e disse que este é o primeiro cruzeiro em que ele fica repetidamente doente fisicamente”, continuou Emma, explicando que também se tornou “difícil” simplesmente andar pelo navio.
Emma ainda explicou que as decorações de Natal balançavam para frente e para trás, as portas abriam e fechavam, a água jorrava das piscinas e os conveses superiores estavam fechados como medida de segurança.
Ela não conseguia nem se refugiar em sua cabine porque todas as suas roupas “estavam tilintando” dentro do guarda-roupa e “as cortinas balançavam”, o que, segundo ela, fazia o quarto “parecer mal-assombrado”.
A tempestade também conseguiu atrapalhar o entretenimento no navio, já que um espetáculo de teatro precisou ser cancelado porque eles não podiam andar no palco devido ao navio balançar para frente e para trás.
Mas a parte mais horrível de sua viagem foi quando um raio a acordou nas primeiras horas da manhã. “Abri as cortinas e sentei-me e observei por um tempo. Há algo incrível – mas muito, muito assustador – nas tempestades no mar […] são diferentes de qualquer outra coisa.”
Apesar de pensar que não poderia piorar, Emma acordou na manhã seguinte e descobriu que o navio estava fisicamente impossibilitado de atracar na Ilha da Madeira por questões de segurança.
“Você pode lidar com um dia de enjoo em um cruzeiro, mas diríamos um ao outro: ‘Bem, pelo menos estaremos em terra firme amanhã’. Como estávamos errados”, lamentou ela. Concluindo seu diário de viagem, Emma disse que foi “de longe o pior tempo” que ela já havia encontrado.