Mulher assedia jovem em restaurante por conta de minissaia e vídeo viraliza

Mulher assedia jovem em restaurante por conta de minissaia e vídeo viraliza
Mulher assedia jovem em restaurante por conta de minissaia e vídeo viraliza (TikTok)

Uma funcionária pública, de 48 anos, conhecida como ‘Utah Karen‘, foi detida em uma instituição correcional após um incidente em uma churrascaria onde ela puxou para baixo a minissaia de uma adolescente na frente de amigos, causando uma situação extremamente desconfortável entre a garota e todos os presentes no ambiente.

+“Aceitei minhas celulites e recebi mais cantadas na internet”, declara influencer que defende corpo real nas redes sociais
+Emma Stone revela que quer ser chamada por seu “nome verdadeiro” a partir de agora
+Aos 60 anos, modelo argentina vence concurso de beleza e pode se candidatar ao Miss Universo

O caso se tornou viral quando um vídeo do TikTok mostrou parte do acontecimento, gerando uma onda de indignação nas redes sociais. A mulher, cujo nome é Ida Ann Lorenzo, teria dito à adolescente que ligaria para os ‘Serviços de Proteção à Criança’ pois estava vendo as partes íntimas da menor. Posteriormente, ‘Utah Karen’ afirmou à polícia que pretendia registrar uma denúncia de exposição indecente devido à roupa da adolescente.

De acordo com o Daily Star, após o incidente, a mulher foi acusada de assédio e autuada no Centro Correcional do Purgatório em Hurricane, Utah, nos Estados Unidos, por uma única acusação de agressão Classe A, embora ela já tenha sido libertada logo em seguida.

Além disso, segundo o com boletim de ocorrência visto pela ABC, quando questionada sobre sua atitude, Lorenzo respondeu que não tocou na jovem, e sim, apenas na saia da garota. Um policial então explicou para a funcionária pública que se tratava de um comportamento criminoso. Por sua vez, a jovem afirmou ter se sentido assediada, e relatou que o incidente a deixou “assustada” e “violada”. Várias testemunhas também registraram boletins de ocorrência semelhantes na polícia.

Relacionados

O vídeo, que foi compartilhado e viralizado no TikTok, foi retirado pela plataforma. No entanto, uma amiga da vítima, que estava no local onde a confusão aconteceu, relatou o ocorrido na rede social chinesa, confira:

@ccsnowwww

Last one got taken down, Heres the storytime until i can get original renewed. Report has been filed

♬ original sound – cc snow

Fonte: Daily Star, ABC e Daily Mail