• Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente de avião em Minas Gerais

    Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente de avião em Minas Gerais
    Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente de avião em Minas Gerais (Foto: Reprodução/Instagram)

    A cantora Marília Mendonça, de apenas 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) após um acidente de um avião bimotor que caiu na cidade Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Ela deixou Léo, seu único filho, fruto de seu relacionamento com o ex-namorado, Murilo Huff.

    + Giovanna Ewbank mostra caçula em pé e tamanho impressiona
    + Regina Casé sobre seis meses da morte de Paulo Gustavo: “Saudade imensa”
    + Mulher do Ferrugem faz cirurgia de emergência após festa de Deolane

    A informação de sua morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do CBMMG. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”



    Além da artista, o produtor Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto do avião também morreram. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, eles foram resgatados com vida, mas a informação foi negada posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.

    “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, lamentou a assessoria de imprensa da cantora em um comunicado.

    arrow