Scheila Gmack, uma das moças que ficaram conhecidas após se envolverem em um barraco no Leblon, em 2020, morreu nesta quinta-feira (26/1). Familiares da empresária deram a notícia por meio das redes sociais.
+ Priscilla Dornelles hostilizada em briga do Leblon presta queixa contra arquiteta Aline Cristina
+ Luana Piovani revela que está sendo processada por Pedro Scooby: “Querendo me calar”
“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, escreveu um primo da empresária nas redes sociais.
Relembre o caso
A influenciadora digital Priscilla Dornelles registrou queixa por difamação e injúria contra a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva na 14ª DP (Leblon). Ela afirmou ter sido chamada, ao lado da empresária Scheila Gmack, de “vagabunda e piranha” durante o caso que ficou conhecido como “barraco do Leblon”. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a influencer, os xingamentos partiram da arquiteta que teria ficado incomodada ao presenciar as amigas desfilando de biquíni no carro conversível dirigido pelo engenheiro de produção Wilton Vacari Filho, no último dia 25 de setembro.
Enquanto ele conduzia o veículo, Scheila e a amiga Priscilla estavam de biquíni e desfilavam pelas ruas do bairro se beijando e dançando.