Mercy Li revelou recentemente que decidiu largar seu emprego em um banco para produzir conteúdo adulto. No entanto, ela confessou que teve que esconder sua mudança de carreira dos pais.
+ Superfã de Tom Brady tira roupa para mostrar fantasia de Halloween e quase mostra demais
+ Modelo expõe amigo de seu pai que era inscrito em seu site de conteúdo adulto
Li, de 33 anos, que tem um PhD em Negócios e Direito pela Universidade de Londres e trabalhava como gerente de relações públicas no Citibank da Cingapura, mudou de carreira depois de ser abordada por um agente de uma empresa de modelos enquanto comprava lingerie.
Mas ela admitiu que sua mãe e seu pai iriam deserdá-la se descobrissem a verdade. “Felizmente, meus pais não são muito familiarizados com tecnologia e não ouviram nenhuma notícia sobre mim. Até hoje, eles desconhecem completamente meu trabalho como modelo”, contou ela ao site Daily Star.
“Considerando as visões conservadoras predominantes em nossa cultura asiática, essa linha de trabalho não é amplamente aceita, e temo que eles possam me rejeitar se descobrirem. Muitas vezes fico ansiosa quando alguém em público indica que me reconhece de algum lugar.”
“Meus pais continuam desconhecendo meu estilo de vida autêntico. Embora eu use roupas caras, nem sempre reflito a respeitabilidade que retiro externamente. Morando na Cingapura, estou ciente das diferentes limitações e restrições que acompanham minhas escolhas”, acrescentou a musa.
E ela completou dizendo que não se arrepende da mudança de carreira. “Não sinto falta do meu trabalho […] em um banco. Como uma modelo, eu gosto da maneira como os olhos dos homens permanecem em mim […], há algo estimulante em ser olhada dessa forma.”
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: X @drmercyli. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.