Steph Oshiri, uma modelo plus size e influenciadora de positividade corporal canadense, rebateu os críticos que alegaram que ela não conseguiria atrair “um homem de alto valor” por produzir conteúdo adulto.
+ Clique aqui para ver o vídeo
Com mais de 480 mil seguidores no Instagram, Oshiri, de 30 anos, recentemente celebrou que conseguiu comprar uma casa com o dinheiro de suas fotos glamourosas. Mesmo assim, ela não está imune aos comentários dos haters invejosos.
Recentemente, ela contou que alguns internautas amargurados afirmaram que ela nunca conseguiria um homem com dinheiro ou músculos por causa de sua carreira como criadora de conteúdo adulto. No entanto, ela não deixou isso passar e gravou um vídeo lembrando às pessoas que mulheres que criam conteúdo picante “são normais”.
“Eu recebo comentários como esse o tempo todo. Como se nenhum homem de alto valor jamais quisesse estar com você. Nenhum homem de alto status. Nenhum homem de alto salário jamais quisesse estar com você. La la la la la. Eu ouço isso o tempo todo”, disse Oshiri no vídeo, que já recebeu mais de 13 mil visualizações.
+ Lizzo posa de body preto para exibir seu novo físico e ganha elogios dos fãs
+ Ginasta Livvy Dunne celebra presente de aniversário de “elite” que ganhou do namorado
“E eu acho que é tão fundamentalmente importante para a maioria dos homens e mulheres reconhecer que a maioria de vocês é mediana, ok? Ter salários medianos e viver vidas medianas é medianamente atraente. É mediana por um motivo”, continuou ela.
“Sim, sou conhecida por ser delirante às vezes, mas não sou tão delirante a ponto de realmente pensar que estava nos meus planos agir como uma astronauta da NASA. Tipo, olá, olhe para mim. Além disso, direi, conforme você envelhece, tenho 30 anos agora, a aparência se torna cada vez menos importante.”
“É definitivamente parte do amadurecimento, de se tornar mais sábia, mas você só quer que alguém esteja lá para você em sua jornada pela vida. A vida é bastante desafiadora para todos nós de várias maneiras diferentes. Não me importo com meu homem tendo um abdômen definido”, acrescentou.
“Quero saber que ele pode estar lá para mim quando eu tiver uma virose estomacal e estiver vomitando […] às 3 da manhã. Isso para mim é amor. Não estou tão preocupado com ‘ele ganha muito, ganha sete dígitos’, o que a maioria das pessoas não faz.”
Foto e vídeo: Tiktok @stephbaby333. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.