Alicia Davis, uma modelo de conteúdo adulto australiana, contou que ficou “incrivelmente desconfortável” por um cara assustador que a assistiu malhar.
+ Estrela de reality posa com biquíni minúsculo e se diverte com brincadeira do namorado
Davis, de 32 anos, disse que estava se exercitando em uma academia local quando um estranho lhe enviou uma foto sua. “Recentemente entrei em uma nova academia e um dos outros membros descobriu quem eu era e o que fazia no trabalho”, disse ela ao site news.com.au.
“Enquanto eu estava na academia, comecei a receber mensagens em um site atrevido de um fã com quem ainda não tinha muito envolvimento. Além de outras mensagens que claramente vinham de uma pessoa na academia enquanto me descrevia naquele exato momento.”
“A certa altura, ele até enviou uma foto minha para mim mesma. Eu odiei isso! Esta foi uma importante fronteira ultrapassada. Foi incrivelmente desconfortável saber que alguém estava me observando e enviando mensagens como essa e eu não tinha ideia de quem era”, lamentou.
Davis pediu ao cara assustador que não mandasse mensagens para ela enquanto ela estivesse na academia. No entanto, ela contou que, no dia seguinte, ela teve mais do mesmo e até pensou se “queria continuar indo para essa academia”.
Dois anos antes de viver da renda de suas fotos ousadas nas redes sociais, Davis trabalhava como guarda prisional, onde teve que aprender como lidar com presidiários indisciplinados.
Foto e vídeo: Instagram @littlebrunettebaddie2.0. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.