Monica Huldt. Fotos: Instagram @_swedishbella_
A modelo, Monica Huldt, revelou que está considerando contratar um guarda-costas para impedir que homens se aproximem dela na academia.
+ Clique aqui para ver os vídeo de Monica Huldt na academia
Monica acredita que os homens não conseguem resistir à sua presença, mesmo quando ela está realizando um treino intenso, o que atrapalha seu rigoroso regime de condicionamento físico.
Monica, que já foi incomodada na academia no passado, não aprecia a atenção indesejada.
Ela afirmou estar disposta a pagar qualquer valor pela segurança certa. “Malhar e fazer exercícios é muito importante para mim, pois faço isso não apenas para minha saúde física, mas também para meu bem-estar mental. Sou abordada na academia pelo menos uma vez toda vez que vou e malho no mínimo cinco vezes por semana, o que pode ser um pouco cansativo”, explicou.
Ela compartilhou uma experiência desconfortável: “Certo dia, eu estava olhando para meu telefone e um cara mais velho veio até mim e disse: ‘pare de tentar me mandar uma mensagem, não trouxe meu telefone’. Eu não sabia do que ele estava falando, foi muito estranho.”
Monica acrescentou que, apesar de se sentir lisonjeada por ser considerada atraente, muitas vezes ela só quer treinar sozinha. “Eu ficaria feliz em pagar US$ 3.000 (cerca de £ 2.200) por mês para alguém que faz um bom trabalho e pode assustar as pessoas.”
A atenção indesejada na academia lembra Monica de diversos encontros assustadores que quase terminaram em situações perigosas.
Ela compartilhou experiências passadas, como quando um perseguidor encontrou seu número e a mandava mensagens fingindo ser outras pessoas.
Em outra ocasião, um homem tentou agarrá-la enquanto ela subia correndo as escadas da estação de trem. “Ele tentou me puxar para um beco. Felizmente as pessoas vieram e ele fugiu, mas foi tão assustador. Estremeço com o que poderia ter acontecido se ele não tivesse sido interrompido”, relembrou Monica.
Fotos: Instagram @_swedishbella_. Vídeo: Tiktok @swedishbella83 Fonte: dailystar
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.